Psicologia | Relações Étnicos Raciais

Psicologia apoia 16º Encontro da Abrapso

CFP esteve presente no encontro, que recebeu o tema "A psicologia social e seus movimentos"
Compartilhe

O Conselho Federal de Psicologia esteve presente no 16º Encontro da Associação Brasileira de Psicologia Social (Abrapso), que ocorreu entre os dias 12 e 15 de novembro, na Universidade Federal de Pernambuco, em Recife.

Com o tema “A psicologia social e seus movimentos“, o objetivo principal do encontro foi promover a visibilidade e troca de conhecimentos e experiências no campo da Psicologia social em sua interface com a produção acadêmica, os movimentos sociais e a gestão pública.

O CFP promoveu onze mesas para o encontro, debatendo temas como o Envelhecimento, Subjetividade e Compromisso Social, Relações Étnico-raciais e o Compromisso da Psicologia e Inspeções da Comissão Nacional de Direitos Humanos do CFP: um dispositivo em análise. Além disso, colocou a disposição dos participantes um estande com todos os materiais impressos produzido pelo Conselho Federal de Psicologia.
A conselheira do CFP, Monalisa Barros declara que o Conselho Federal de Psicologia não poderia ficar de fora desse encontro, visto que a Psicologia social é área que mais cresce na profissão e parabeniza os organizadores “O CFP parabeniza os 50 anos de existência da ABRAPSO e pelo grande crescimento nos últimos tempos”, finaliza
Confira aqui os participantes das mesas promovidas pelo Conselho Federal de Psicologia